quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Por que?



Certo dia me perguntaram: Pq você se apaixonou? Eu repondi: Não sei… E talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos…

“Algumas coisas não servem mais. 

Chega. 


Porque guardar roupa velha dentro da
gaveta é como ocupar o coração com
alguém que não lhe serve.” 

(Caio Fernando Abreu)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011



Mais do que querer você de volta, eu ME quero de volta, quero a felicidade nos meus olhos mirados em você . Eu quero a gente, eu quero tudo de novo, eu quero as coisas antigas, as primeiras, TODAS ! Me devolve seu sorriso ? Parece que eu não te faço mais sorrir, assim eu desespero mesmo. É uma resposta simples pra uma pergunta simples: Você vai voltar?

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tempo, tempo, tempo...



Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida que nos fazem? Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor!? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro...? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta..

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Silêncio!



É uma coisa que me dói muito, esses seus silêncios. Sei - claro - que você deve ter problemas bastante sérios, mas uma carta de vez em quando não custa nada e, às vezes - quem sabe? Talvez a gente pudesse ajudar. Penso, com mágoa, que o relacionamento da gente sempre foi unilateral, sei lá, não quero ser injusto nem nada - apenas me ferem muito esses teus silêncios. A sensação que tenho é que você simplesmente não está muito afim - e cada vez que tomo a iniciativa de escrever é sempre meio tolhido, sem naturalidade, com medo de incomodar, de ser indesejável. Não é uma coisa agradável. Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma -, você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, estórias que conto às vezes, saudade. E se é verdade que o tempo não volta, também deveria ser verdade que os amigos não se perdem.
.
Substituímos expressões fatais como “não resistirei” por outras mais mansas, como “sei que vai passar”. Esse é o nosso jeito de continuar."

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cartas pra você.


 
 — Você não tem ideia o quanto os últimos dias significaram para mim Conheçer você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Sabendo que se parasse agora, nunca seria capaz de dizer a ninguém. — Eu amo você. Sempre imaginei que seria difícil dizer essas palavras, mas não foi. Nunca tive tanta certeza em toda minha vida. E, embora esperasse ouvir as mesmas palavras, o que mais importava era saber que o amor era meu para dar, sem condições ou expectativas.

Dias de Depois




Quando você foi embora, eu pensei não mais te ver . Nesses amores de hoje pode não haver amanhã, pode até não ser amor . Pode ser um caso de um acaso bom . Quando você me abraçou, pareceu se despedir . E quando amanheceu, vi você partir sem medo de deixar saudade, e seria alarde não reconhecer que você me fez bem . E a sua lembrança me fará melhor nos dias de depois ! - ♪

sábado, 15 de janeiro de 2011

Selinho!

Mais um selo! *-* Esse é da A Menina dona do diario. Obrigada meu bem, adorei!

Uma música: Detonautas - Tô Aprendendo A Viver Sem Você
Humor: Calma, no momento
Uma cor: Verde
Uma estação: Primavera
Como prefere viajar: Com amigos ou fámilia.
Um seriado: One tree hill.
Frase e/ou palavra mais dita por você: Você é sempre assim? 
O que achou do selo: Carinho


Indico: Todos os meu seguidores.
Desculpa, mas não tá postando links ;/ 

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

É possivel encontrar a pessoa certa no tempo errado.. ?


E como se fosse caso do acaso, e de forma pretenciosa conhecemos alguem. Até aí nada demais, até percebermos que não se trata de uma pessoa qualquer.
O “acaso” se aproxima, te encanta e então o que parecia normal , se torna intenso.
Você  toda noite , vai deitar, e pensa  que aquilo não passa de uma mera coincidencia, mas na pratica percebe que não é bem assim.Tudo parece um conto de fadas, coisas de novela,  e ate seria, mas quando voltamos a realidade percebemos que ela é a pessoa certa, sem sombras de duvidas .Mas infelizmente o “acaso” veio no tempo errado, ele não tem culpa de nada, muito menos vc, mas como já diz o nome.  o acaso vai embora, mas deixa milhares de duvidas.
No fim das contas, existem pessoas certas nos momentos inoportunos?

A pessoa certa aparece na hora certa. O problema é que nós temos a grande capacidade de tornar o momento inoportuno. Talvez por que nossas dúvidas e ansiedade seja ainda maior do que a vontade de tornar o acaso profundo . Tudo tem seu tempo certo, mas isso depende do merecimento de cada um, e isso está totalmente relacionado com a superação dos seus próprios medos... As vezes a oportunidade passa, e só depois percebemos que poderiamos ter feito de um pequeno encontro, se tonar um momento duradouro e inesquecivel.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Agente poderia acabar de se beijar e cair na risada.


uma risada tão ensurdecedora quanto o silêncio do meu celular...
Eu olho tanto meu celular que já decorei de quanto em quanto são cinco minutos. Eu tenho vontade de jogar meu celular numa parede qualquer. E me libertar da vontade de ouvir sua voz.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Se eu soubesse que era a ultima vez...


... Não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de abraçar-te e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti... Se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse, já seria muito pra mim... Se eu soubesse, ah, se eu soubesse! Te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia, em um olhar... E quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta, só pra dizer mais uma vez o "EU TE ADORO!" que ninguém mais vai ouvir, e te dar um último abraço, com o amor que ninguém mais vai te entregar...

Não foi porque não tinha que ser


  Quantas vezes eu já ouvi e repeti isso? Mas será que não era mesmo? Ou eu fiz não ser? Não sei. Só sei que o tempo não volta, e nesse caso específico, um dia tivemos outra oportunidade mas assim como as águas nunca voltam iguais, a oportunidade também não se mostrou a mesma.Aí lembro de uma citação do filme “2046” onde o amor tem a ver com o tempo: não adianta encontrar a pessoa certa demasiado tarde ou cedo demais. Então concluo que não foi a oportunidade que já não era a mesma, era o tempo que já era outro. Não estou com saudades não, nem arrependida. E confesso, faz tanto tempo que não sei nem contar os anos desde aquele dia...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim? "

Falar é completamente fácil,



 quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá. Fácil é julgar as  pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado.Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado. Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende. E é assim que perdemos pessoas especiais. Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar. Difícil é mentir para o nosso coração. Fácil é ver o que queremos enxergar. Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto. Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil. Fácil é dar um beijo. Difícil é entregar a alma, sinceramente, por inteiro...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E clarisse fala por mim...



"... é também porque sempre fui de brigar muito, meu modo é brigando. É porque sempre tento chegar pelo meu modo. É porque ainda não sei ceder. É porque no fundo eu quero amar o que eu amaria - e não o que é. É porque ainda não sou eu mesma, e então o castigo é amar um mundo que não é ele. É também porque eu me ofendo à toa. É porque talvez eu precise que me digam com brutalidade, pois sou muito teimosa..."

Você poderia apenas ficar comigo?



- Ficar com você ? Pra quê ? Olhe pra nós, já estamos brigando !
- Mas isso é o que nós fazemos ! Nós brigamos ! Você diz que eu estou sendo um arrogante filho da puta, e eu te digo que você está sendo um pé no saco .. o que você é, 99% do tempo . Eu não tenho medo de ferir seus sentimentos, porque depois de dois segundos, você voltará a ser um pé no saco .
- Então o quê ?
- Então não será fácil, será muito difícil . E nós teremos que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero isso, por que eu quero você, eu quero você pra sempre, eu e você, todos os dias .


eu te amo... 

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E se eu soubesse o que fazer...



... pra tirar você da minha cabeça.
Um lado diz que quer ficar com você o outro que te esqueça!
Mas acontece que meu coração não é de papel, que a chuva molha e as palavras se apagam.
A minha mente gira feito um carrosel, tentando buscar a saída pra tirar você da minha vida.
Tentativas em vão, tentar tirar você do coração... ♫

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Talvez não seja nessa vida ainda...



... mas você ainda vai ser a minha vida.
Então agente vai fugir pro mar, e eu vou pedir pra namorar,
você vai me dizer que vai pensar, mas no fim vai beijar!
Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida..
Sem ter mais mentiras pra me ver
Sem amor antigo pra esquecer
Sem os teus amigos pra esconder
Pode crer, que tudo vai dar certo... ♫



Eu sou aquela rosa que sempre é desprendida por um MAL-ME-QUER em cada pétala retirada. Mas o que sobra eu sempre transformo no BEM-ME-QUER, mesmo que cheio de espinhos. E assim vou secando ao longo do tempo ou amadurecendo até que seja entregue para alguém que me coloque em um lindo jarro e que fique me observando durante o dia sorrindo, mas, vou secando e ressecando e então sou guardada em alguma caixinha de lembranças!  Era só isso que eu queria: ser formada de BEM-ME-QUER ou ser lembrança boa pra alguém...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Desejar é o mesmo que precisar?

Se for... Bom, estou desejando um abraço como daquela noite. Estou precisando de um sorriso e de ouvir suas gargalhadas... Estou desejando te tocar e sentir tua pele macia... Estou precisando ouvir você me chamar pelo meu nome...
 Estou desejando ficar perto de você
Bom, na verdade eu estou morrendo de saudade.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Dias de lutas, dias de glórias...


Se eu pudesse comemoraria mais uma vez o ano de 2O1O, sinceramente só tenho a agradecer por  tudo o que aconteceu. Conheci pessoas maravilhosas, e que concerteza ficará marcada pra sempre em minha vida. Obrigada, vcs fizeram meu ano muito mais feliz! Que o Ano Novo que se aproxima, possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus! Que em 2O11 nossas vidas se transformem a cada dia, e que possamos alcançar todas as nossas metas e objetivos. Um feliz ano novo a todos. *-*

Devíamos ter mais opções de escolhas!


- Como assim?
- Escolher de quem gostar, por exemplo...
- Isso não dá.
- E se desse, o que você faria?
- Ainda assim escolheria você.
Powered By Blogger