sexta-feira, 10 de setembro de 2010

uma das coisas que aprendi é que,

''Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso.''
                                                                                                                                Clarisse Lispector.


Boa noite!  Como diz no texto temos que VIVER apesar de.. As vezes deixamos de fazer certas coisas por medo dos olhos alheios.. medo do que vão pensar, do que vão falar. Temos que procurar esquecer e viver a vida apesar de ...

Música: Tudo novo de novo - Moska

Um comentário:

  1. " não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso.'' LINDO LINDO grande Clarice L. obrigada pela visita, estou seguindo ;*

    ResponderExcluir

Powered By Blogger