quarta-feira, 10 de novembro de 2010

 '' Não me dêem formulas certa, porque eu não espero acertar sempre. Não me
mostre o que esperam de mim , porque vou seguir o meu coração. Não me
façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque
sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade, não sei viver de

mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com
certeza não serei a mesma para sempre. Gosto de venenos mais lentos,
das bebidas amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais
insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite vorás e os delírios mais loucos. Você pode até me
empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí ? Eu adoro voar! ''

 Clarisse Lispector.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger