sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nossas dúvidas são traiçoeiras.



Falando assim, posso parecer feito de certezas, quando, na verdade, não passo de uma mulher cheia de dúvidas. Mas são essas dúvidas que me guiam atrás de respostas. E o que eu digo aqui, eu aprendi durante essas buscas infindáveis. Quantas vezes acabei Encontrando uma pergunta ainda mais inquietante, quando tudo o que eu queria era uma resposta curta e certeira. Não há. Nunca houve. Algumas delas o espelho me conta, quanto a outras, me dá somente dicas confusas. E tem também aquelas que são tão complicadas que eu nem sei por onde começar a perguntar. E é por não ter respostas para tudo que eu acabo escrevendo pra mim mesmo essas perguntas. Um dia eu vou saber responder.E vou escrever na minha alma, para que todos leiam por detrás dos meus olhos.

Um comentário:

  1. ooi Gabi, adorei seu blog e já estou seguindo, vim aqui pra te mostrar o meu tbb que é www.leticianunnes.blogspot.com e vou ficar muito feliz se você me dér sua opinião sobre ele também.
    Beijos s2

    ResponderExcluir

Powered By Blogger