quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

É possivel encontrar a pessoa certa no tempo errado.. ?


E como se fosse caso do acaso, e de forma pretenciosa conhecemos alguem. Até aí nada demais, até percebermos que não se trata de uma pessoa qualquer.
O “acaso” se aproxima, te encanta e então o que parecia normal , se torna intenso.
Você  toda noite , vai deitar, e pensa  que aquilo não passa de uma mera coincidencia, mas na pratica percebe que não é bem assim.Tudo parece um conto de fadas, coisas de novela,  e ate seria, mas quando voltamos a realidade percebemos que ela é a pessoa certa, sem sombras de duvidas .Mas infelizmente o “acaso” veio no tempo errado, ele não tem culpa de nada, muito menos vc, mas como já diz o nome.  o acaso vai embora, mas deixa milhares de duvidas.
No fim das contas, existem pessoas certas nos momentos inoportunos?

A pessoa certa aparece na hora certa. O problema é que nós temos a grande capacidade de tornar o momento inoportuno. Talvez por que nossas dúvidas e ansiedade seja ainda maior do que a vontade de tornar o acaso profundo . Tudo tem seu tempo certo, mas isso depende do merecimento de cada um, e isso está totalmente relacionado com a superação dos seus próprios medos... As vezes a oportunidade passa, e só depois percebemos que poderiamos ter feito de um pequeno encontro, se tonar um momento duradouro e inesquecivel.

Um comentário:

  1. Tem um selinho pra vc no meu blog.... dá uma olhado... *-* adooro aqui ;)

    beijinhos :**

    ResponderExcluir

Powered By Blogger